Stelo: Marca chega ao fim em 2020 e agora é vendida como Cielo

Stelo foi uma marca de maquininhas de cartão adquirida pelo Cielo em 2018 para competir com o PagSeguro e outros concorrentes que na época saíram na frente no quesito máquinas móveis e sem aluguel, já que nesse período a Cielo focava no modelo de locação de maquininhas.

As maquininhas roxas da Stelo (Mini, Mob e Max) não chegaram a ser tornar um sucesso, e após algum tempo a Cielo começou a adotar o modelo de vender maquininhas e diminuir cada vez mais as opções de aluguel. No final da história foi divulgado ao mercado o fim da marca Stelo, que agora tem as maquininhas sendo vendidas com a marca Cielo.

No dia 15/05/2020 verificamos a mensagem no site oficial stelo.com.br informando a união das marcas. Entramos em contato via chat online para confirmar a informação, que foi confirmada novamente para não restar dúvidas. Confira um print screen da conversa no chat online:

Divulgação de anunciantes: nossas análises e conteúdos imparciais são apoiados por parcerias de afiliados e aderimos a diretrizes rígidas para preservar a integridade editorial.

Posts Similares

2 Comentários

  1. tenho uma maquina STELO, após a unificação com a CIELO, não consigo regularizar a situação do meu cartão pré-pago, já fiz inúmeras atualizações de cadastro e meu cartão não chega em meu endereço, tenho saldo a receber, mas, a equipe CIELO, não sei por quê, não consegue resolver meu problema, o pior que, nem dão nenhuma satisfação, não tem comunicação, por nenhum meio.
    Seria possível resolverem meu problema?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *