Máquina SumUp Top não liga: dicas, o que fazer e soluções
Na página oficial de suporte da SumUp, entramos dicas sobre o carregamento e uso de pilhas.
Se a sua máquina SumUp Top não está ligando, siga esses passos:
- Caso a sua máquina seja a versão com bateria interna, deixe-a carregando por no mínimo 4 horas.
- Tente trocar as pilhas, lembrando que SumUp Top usa duas pilhas AA;
- Verifique se as pilhas estão viradas para o lado certo.
Na máquina SumUp Top, as pilhas ficam em polaridades invertidas, o que costuma ser diferente da maioria dos equipamentos que usam pilhas.
Dica importante: Nunca deixe a máquina SumUp Top sem pilhas, mesmo quando você não for utilizá-la por um longo período de tempo.
Se a sua máquina tiver bateria interna, deixe-a sempre carregada. Isso pode ocasionar o descarregamento da bateria interna. Quando isso acontece, a máquina precisa ser trocada.
Caso as dicas acima não resolvam seu problema, entre em contato com o suporte ao cliente SumUp ligando para o telefone 4003-6338 (Capitais e regiões metropolitanas), custo de ligação local. Demais regiões (11) 4003-6338. Horário de atendimento de segunda a sexta das 08h às 21h; e aos sábados das 09h às 18h.
E você também pode falar com a SumUp pelo WhatsApp no telefone (11) 3080-7797. Atendimento de segunda a quinta das 08:00 às 21:00 e sexta e sábado das 08:00 às 19:00.
Outra opção é mandar uma mensagem privada na página do Facebook oficial da SumUp Brasil em facebook.com/sumup.br